sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Panados de Frango no Forno

Olá a todos!! :)
Eu já tentei vir aqui na quarta-feira e ontem, mas o meu computador teimou em não deixar, ele está péssimo. Simplesmente não consigo mexer nele! Precisa urgentemente de uma formatação. Eu neste momento não estou no meu computador, está mesmo impossível e, felizmente tinha fotos guardadas na minha pen.

Eu adoro panados de frango, mas apesar de fritar em azeite acaba por ser sempre "frito". Há uns tempos vi na internet que era possível ter o mesmo efeito de um panado de frango frito, no forno. Decidi experimentar.

 Depois de temperados com alho, sal, pimenta e sumo de limão, panei o peito de frango, passando primeiro por ovo e depois por pão ralado.
Colocasse azeite numa travessa.


Leva-se ao forno a 200ºC durante mais ou menos 15 minutos.


Posso-vos dizer que fica maravilhoso, para além de ser muito mais saudável!

Experimentem ;)

Daniela.

Sem comentários:

Enviar um comentário