terça-feira, 6 de novembro de 2012

Dica para perfumar a gaveta/armário da roupa

Oláa todos :)

Hoje venho com uma dica que provavelmente muitos de vocês já conhecem, mas mesmo assim decidi mostrar.
Desde criança que via a minha mãe a colocar sabonetes nas gavetas da roupa e no ármario das toalhas na casa-de-banho, lembro-me de quando era criancinha ela usava uns com aspecto de serem antigo com forma de crianças a dormir, ou lacinhos  e eram "mini-sabonetes". Com o tempo esses sabonetes começaram a estragar-se e ela substitui pelos sabonetes normais.
Quando comecei a ser eu a tratar das minhas gavetas continuei a usar o sabonetes porque realmente fica um cheirinho bastante agradável na gaveta. Mais tarde, talvez nos meus 14/15 anos eu tinha muitos perfumes, quando me perguntavam o que queria nos anos ou no Natal eu dizia sempre "perfumes". E era mesmo viciada nos perfumes, tanto que os gastava num abrir e fechar de olhos. Quando eles acabavam, eu não conseguia deitar as embalagens fora... Tinha "remorsos"! (Sim, eu sei, eu era meia estranha!) :p E pronto lá guardava eu as embalagens vazia numa caixa de sapatos vazia. Cada vez que a abria senti-a um cheirinho tão bom, que certo dia fez-se luz na minha cabecinha. E pensei... Porque não?!
E foi aí que decidi experimentar colocar as embalagens vazias nas gavetas tal e qual como punhas os sabonetes. Resultado perfeito! Até hoje uso! Aqueles perfumes que são mais suaves não se sente tanto o aromas, mas os mais fortes... M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! E bastante económico digamos!
Continuo a usar na mesma sabonetes em algumas gaveta e no móvel onde tenho os sapatos também. Mas penso que utilizar as embalagens de perfumes vazios também é uma excelente solução!



Um beijinho!
Daniela.

2 comentários:

  1. Excelente ideia, agora quando acabar um perfume cá em casa não o vou colocar no lixo, vai direitinho para uma gaveta.

    ResponderEliminar
  2. That іs ѵery fascinating, You're an excessively professional blogger. I have joined your feed and sit up for in quest of extra of your fantastic post. Additionally, I have shared your site in my social networks

    Also visit my weblog ... www.prweb.com/releases/silkn/sensepilreview/prweb10193901.htm

    ResponderEliminar