quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Organização da Despensa

Olá de novo! Como prometido voltei :)

Hoje venho-vos mostrar o antes e depois da despensa cá de casa. Ela estava mesmo a precisar de uma organização, e como está aí o Natal e já se começam a comprar as coisas necessárias o caos na despensa começa a aumentar.

Assim era como ela estava:





Depois:


Esta prateleira está mais cheio que o costume pois já se comprou as garrafas de champagne para o Natal, aproveitando uma promoção que houve na 2ª semana de Dezembro, aqui na lojinha ao pé de casa.


Aqui está a segunda prateleira, a saca branca tem pão.


Café moído (na lata) para a cafeteira de fazer café para o leite, café em grão para  a máquina do café e uma embalagem de açúcar amarelo é o que se esconde atrás da caixas (da foto acima)




 Terceira prateleira, está um pouco desfalcada pois alguns dos pacotes (de arroz carolino e agulha, farinha de trigo e para bolos, açúcar, massas) já foram colocados nas respectivas embalagens e no armário correspondente.


Nesta prateleira, estão os ovos para os doces e afins já para o Natal, o bacalhau e o pêssego e o ananás em calda também para o Natal.


Nesta ultima e a maior prateleira, fica o aspirador, amaciador da roupa e lixívia para roupas delicadas, um garrafão de água e estão também guardados temporariamente duas embalagens de rolos de papel higiénico, que também foram comprados para aproveitar uma promoção na mesma loja que falei em cima.

E vocês mantêm a vossa despensa organizada? Já compraram as coisas para o Natal?

Daniela



















Sem comentários:

Enviar um comentário